Resenha: demaquilante Panvel (baratinho e eficaz)

by - fevereiro 23, 2018

modelo mais cara do mundo, exige whiskas sachê e carinho na barriga


Tem umas coisas que a gente faz que fica: ???????

Uma dessa é a falta de demaquilante na minha vida. Tava usando até esses dias um que comprei na Primark e que usei durante TRÊS ANOS. Validade é só pra assustar... né? he he hehe he heh...

Daí que tentei começar a tirar a maquiagem com o tal do shampoo johnson de bebê mas só fazia me deixar igual um panda, então passando pela Panvel resolvi comprar o demaquilante, que vende em dois tamanhos. Comprei o menorzinho por 10 PILA. Adoro coisa acessível. E tenho uma quedinha por miniaturas, então amei duas vezes.

VAMOS À RESENHA (não gosto desse nome, mas é o que vocês usam e não quero lutar contra o sistema hoje)

O que a marca promete: 
Remoção de maquiagem da área dos olhos, diz que funciona para todos os tipos de pele e tem a fórmula não oleosa.

Modo de uso:
Como ele é bifásico, tem que AGITAR ele até as duas partes se misturarem e a mágica acontecer. Pode ser que uma prima de uma amiga minha não tenha feito isso, e usado de primeira sem agitar. Acontece nas melhores famílias. Ela não recomenda. 

Composição:


O que eu achei: 
Excelente. Tira super fácil a maquiagem e não deixa a pele oleosa. Mesmo assim eu gosto de lavar o rosto depois pra tirar a "sensação de demaquilante". 

Onde encontrar: 
Nas unidades da farmácia Panvel (infelizmente só encontradas no Sul), mas vende também no site.

Preço:
R$ 9,90

Nota: ★★★★☆ 

E você, já usou esse demaquilante? O que achou? Tem algum melhor pra indicar? Me conta nos comentários ou lá pelo instagram @blogpluminhas <3

You May Also Like

0 comentários