Testei: protetor térmico Charming Creme Gloss

by - maio 14, 2018

Oi mozinhos, vim falar hoje do protetor térmico da Charming, que já aviso que eu não compraria novamente. Mas não é que seja ruim. Bom, leia o post todo. 

Comprei numa emergência porque tinha comprado um babyliss e não queria terminar de c#@$*r o meu cabelo, que já tava elástico e quebradiço. Paguei 20 conto numa lojinha de cosméticos qualquer aqui na cidade.



O que o produto promete: 
 Proteção térmica, brilho e maciez e ajuda a diminuir o frizz do cabelo.

Componentes: 
Se apresenta como um composto de silicone, então não deve fazer muito bem pro cabelo a longo prazo. Nada com silicone é 100% benéfico, né? 



Apresentação do produto (aplicador, embalagem, etc): 
Confesso que não é meu tipo favorito de embalagem. Fecha bem, mas acho que suja muito a tampinha com o tempo e quando vai acabando, não para em pé de jeito nenhum. O creme em si é ok, não é muito oleoso, mas achei meio grosso, não espalha tão bem assim.



O que eu achei: 
Resolveu pro que eu precisava. Já tá quase acabando, mas acabei substituindo pelo Super óleo 8 da Garnier e não consigo mais usar esse da Charming. Mas é funcional, bom pra emergências e pra quem não tem cabelo oleoso. Acabou pesando demais pra mim e o cheiro incomoda um pouco, mesmo que não seja bom. Gosto de cheiros docinhos. Mas poderia ser mais barato.
 
Classificação: 2/5

Onde encontrar: 
Em qualquer loja de cosméticos, em farmácias diversas e em lojas de departamento. Já vi até em mercados grandes.

You May Also Like

0 comentários