Testei: Super Óleo 8 da Garnier

by - maio 14, 2018

Olar seus bichinhos. Hoje trago minha opinião (to tentando desvincular do termo RESENHA porque ele sempre me incomodou demais) sobre o Super Óleo 8 da Garnier. 


O que o produto promete:
Oito ações em um só produto! Nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle dos fios, proteção térmica, desembaraço e blindagem. Muita coisa, né? Mas funciona MUITO bem em alguns sentidos. Já vou falar mais sobre isso.

Na embalagem, há três formas de utilização. Passar com o cabelo molhado e deixar secando naturalmente, passar antes de usar a escova/chapinha/babyliss ou passar antes de lavar o cabelo, como uma nutrição! Um cowash, basicamente.

Componentes:


Apresentação do produto (aplicador, embalagem, etc):
A embalagem é ÓTIMA! Amo esses aplicadores e embalagens que, diferente do protetor térmico da Charming, NÃO CAI quando vai acabando o produto. Acabei perdendo a tampinha transparente que vem em cima, mas mesmo assim é ótimo. 



O produto em si é... bem, um óleo. Consistência bem fininha, cheirinho maravilhoso e espalha super bem no cabelo.

O que eu achei:
Passar o óleo antes no cabelo e deixar agindo por algumas horas é meu jeito favorito de usar! Acho que o cabelo fica uma delícia depois, super sedoso! Mas já usei muito como protetor térmico e gosto, mesmo eu tendo o cabelo oleoso, se não passar perto da raiz, fica lindo!

Classificação:
4/5 (só não dei 5 porque né, é um óleo. faz nhaca na hora de passar :/)

Preço: R$ 24 (já encontrei mais caro, mas nunca mais barato :/)

Onde encontrar:
Farmácias em geral e nas Lojas Americanas (que eu saiba).
 

You May Also Like

0 comentários